sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ideias e mais ideias..

Olá, como estão?

Então, quando tenho um tempo livre, gosto de mexer em softwares que costumo usar na faculdade, como o SketchUp, o AutoCAD, V-Ray, InDesign, etc. Mesmo que sejam apenas esboços de ideias, colocar isso no papel (ou melhor, no computador) me ajuda à amadurecê-las e a criar outras novas ideias. Por isso vou postar alguns trabalhos que fiz usando esses softwares (mais precisamente, o Sketch e o V-Ray). São três projetos: uma proposta de salão de beleza para apartamento, um quarto de solteiro de dimensões comuns e um projeto de sala de uma escola FISK (além de estudante de Arquitetura, sou professora de inglês e trabalhei em uma filial dessa empresa por quase três anos, antes de vir para BH fazer faculdade. Um período maravilhoso, sem dúvida). bom, espero que gostem e opinem. Obrigada.

Sala escola FISK
Sala escola FISK
Quarto solteiro (dimensões: 4 x 3,20 m)


Projeto - salão de beleza

4 comentários:

  1. Olá Ingrid, adorei seu blog, gostaria de saber se vc pode me da uma ajudinha.. tenho um salão de beleza so que ele e pequeno e eu nunca consigo colocar as coisas no lugar certo, e estou querendo colocar uma cabine de depilação sera que você pode me ajudar nessa ?
    Cinthia Andrade
    cinthia--andrade@hotmail.com
    lafemelle@r7.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cínthia,
      Mande-me fotos de seu salão e verei o que podemos fazer.
      Abraços

      Excluir
  2. Ola Ingrid!adorei seu blog e como vc consegue criar espaço p tudo ,parabéns!
    Entao vou alugar uma sala p montar meu salao,mas estou sem criatividade ,gostaria q me ajudasse a desenvolver algo bem aconchegante,moderno e armonioso la tem espaço para cabelo ,unha ,estética .posso contar com vc? Jacqueline melo .
    salaobeautyfashion@gmail.com ,ate la

    ResponderExcluir
  3. Ola Ingrid!adorei seu blog e como vc consegue criar espaço p tudo ,parabéns!
    Entao vou alugar uma sala p montar meu salao,mas estou sem criatividade ,gostaria q me ajudasse a desenvolver algo bem aconchegante,moderno e armonioso la tem espaço para cabelo ,unha ,estética .posso contar com vc? Jacqueline melo .
    salaobeautyfashion@gmail.com ,ate la

    ResponderExcluir